Descubra como a Tawas pode transformar o seu negócio através do branding.
Utilizamos uma abordagem estratégica personalizada para cada projeto, levando em consideração a identidade e os objetivos da empresa, além das tendências de mercado.
A base estratégica da nossa metodologia permite trazer conceitos autênticos e únicos para cada projeto, trazendo destaque e diferenciação no mercado em todos os pontos do universo verbal, Logotipo, Cores, Tipografia, Ícones, Grafismos, etc.
Uma identidade visual bem desenvolvida garante que todos os materiais da empresa (cartões de visita, site, anúncios) sejam consistentes, reforçando a imagem da marca.
Primeiramente vamos entender a fundo o seu negócio, seja ele já existente ou ainda que seja apenas uma ideia, a fim de definir diretrizes que alinham a marca e o negócio como proposta de valor.
Com as informações do mercado e entendendo a fundo o negócio, desenvolvemos um escopo estratégico para que a criação seja de propósito, ou seja que intencionalmente a marca consiga expressar o que deseja através do seu visual.
Propositalmente criamos o universo verbal e visual da marca, que se destacam de maneira autêntica dentro do seu mercado, expressando o valor real do produto ou serviço, através de uma marca forte com potencial de perdurar por muitos anos.
Entendendo todos os pontos de contato em que essa marca estará presente na vida do seu consumidor, desenvolvemos as aplicações para a marca, como cartões de visita, banners, merchandising, entre outras aplicações que façam sentido para a marca.
O branding é o movimento da marca, e como ela vai se comunicar e contar uma história através de imagens e palavras, em diversos momentos, para isso traçamos um plano de ação para que a sua marca seja duradoura e conte uma história que gera conexão com o seu ecossistema.
Marketing é curto prazo, o branding aliado ao marketing traz sustentabilidade no curto, médio e longo prazo, fazendo com que sua empresa seja reconhecida e construa valor ao longo do tempo.
A identidade visual aliada ao branding ajuda a empresa a se diferenciar de maneira proprietária da concorrência.
A história que sua empresa conta é única e as pessoas se conectam com ela.
Cria ferramentas de fidelização do seu cliente.
Faz com que as pessoas confiem genuinamente na marca.
Faz com que a marca esteja presente na cabeça das pessoas com maior frequência.
Ajuda a aumentar a percepção de valor de um produto, conta uma história que gera valor.
O branding começa de dentro para fora, faz com que talentos sejam atraídos para dentro da empresa.
Os resultados do marketing são impulsionados, a curto, médio e longo prazo.
O branding é a base para a sustentabilidade da empresa e seu crescimento no longo prazo